sábado, 8 de setembro de 2007

Passagem Ferroviária - viagem de trem - Solicite entrega de passagem em Casa. 31 3373 4885

Como comprar 

Compra direta:
Adquirir sua passagem é muito fácil. Basta se dirigir a um dos 23 pontos de venda ou clicar em Compra on-line, no fim da página.  A compra pode ser realizada em cartões de débito ou crédito das bandeiras Visa e Mastercard.

Se preferir, ou caso tenha dúvidas sobre  itinerários, preços ou horários, você pode entrar em contato, gratuitamente, com o Alô Ferrovia pelo telefone 0800 285 7000.

A Vale também disponibiliza à comunidade o telefone 0300 3136 580, número pelo qual os usuários do trem de passageiros da EFVM podem obter informações sobre horários de partidas e de chegadas dos trens pelo custo de uma ligação local.

Para facilitar seu planejamento, utilize nosso sistema de busca e confira o endereço da estação de compra mais perto de você.

 
 Fonte: Vale

Serviço de encomenda:
Serviço especial de compra com envio pelos correios:
  • Necessário depósito antecipados
  • Informar nome e identidade das pessoas que irão viaj

    (sujeito a taxa de serviços)
Informações:   31 3373 4885 /   motoboy24h

Quem somos:

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Empresa de Belo Horizonte atuante no ramo de assessoria documental. O objetivo é proporcionar ao cliente um meio seguro de acessar serviços de valor agregado, de modo simples e seguro. http://www.motoboy24h.com.br Idealizado por Marcelino Fausantos Brasileiro, mineiro de Belo Horizonte